sábado, 6 de dezembro de 2008

Salto Dourado, nº 37



Saltinho Dourado, lindoooo!!! em perfeito estado, pense você no final desse ano, com aquele vestidinho branco e esse saltinho poderoso?? vai arrasar heim?? Esta em perfeito estado as tiras são confortaveis e tem detalhes dourados com umas rachaduras tipo brancas,comprei e acabei não usando pois para falar a verdade salto alto não faz muito meu estilo rsrs
Nº 37
Marca: Beira Rio
Estado: Novo, nunca foi usado.
Valor: R$ 25,00 + frete
Gostou? mande um e-mail para menina.baian@gmail.com ou deixe um comentário.


16 comentários:

Chica Louca disse...

TILA, ME PASSA UM E-MAIL SEU OU POSSO ENVIAR NO DA MENINA BAIANA? ASSIM POSSO TE PASSAR OS VALORES, O TOTAL, ENTENDE?

A BLUSINHA DOCE MENINA É DE MALHA E MEDE 42 DE BUSTO E 50 DE COMPRIMENTO. nÃO TEM ZÍPER ATRÁS, É INTEIRA. VALOR R$10,00 (PROMOÇÃO)
X
A BLUSINHA FORA DE SÉRIE JÁ ESTÁ RESERVADA PARA OUTRA PESSOA. INCLUSIVE ELA SE COMUNICOU COMIGO HOJE PARA EFETUAR O DEPÓSITO.
X
O VESTIDO APÓSTROFE ESTÁ QUASE SENDO FECHADO PELA MINHA VIZINHA. SE ELA NÃO QUISER AÍ TE DOU UM TOQUE. O TECIDO É SINTÉTICO E POSSO VER AS MEDIDAS PARA VC. O TAMANHO É M E SERVE NUMA PESSOA QUE VESTE O MANEQUIM 40/42.

BEIJOKS.

Chica Louca disse...

OI AMIGA, TAMBÉM ESTOU NO AGUARDO QUANTO A SANDÁLIA AZALÉIA. A MINHA VIZINHA QUER O VESTIDO APÓSTROFE E A SANDÁLIA AZALÉIA. SÓ ESTOU ESPERANDO O PARECER DELA. SE ELA NÃO FICAR AÍ TE DOU UM TOQUE.

BEIJOKS.

Mariana R disse...

esta linkada!!!

Um Sonho de Bazar! disse...

Olá!!!
Seu blog é muito fofo!!!
Sou nov aqui!!!
Será que vc pode me linkar???
beijinhos e até breve!!!

Agatha disse...

Oi me linka ai...Feliz 2009
http://achaiahbazar.blogspot.com/ bjusss

Isa Gomes disse...

Oi pode me linkar:

http://do40ao50.blogspot.com/

Mariana R disse...

demorei mas adicionei! : )

Brechó Maluco disse...

Me linka please... Bjks

Anônimo disse...

amiga

quanto é o frete pra este tamanco e a baby liss???
cep 13456002
bjs
bellpollesi@uol.com.br

QUEM ARRUMA O CLOSET? disse...

Olá!!

Venha conferir as novidades que foram colocadas no CLOSET!!
Estamos com uma grande variedade de peças!!
Esperamos por vocês!!
Beijos

c l o s e t
http://closetbrecho.blogspot.com

Cores & Fios disse...

Oi, Flor!

Adorei seu cantinho!
:)

Depois me faz uma visita!
Quem sabe vc gosta, e possamos trocar links?

Beijocas!

Caroline disse...

Oiii,
Me Chamo Carol sou do Rio de Janeiro e acabei de fazer um brechó On line...ser que vc pode me Link???se puder...
http://hiperbrecho.blogspot.com/
Bjos

Frauguer disse...

Olá!

adoro seu blog, sempre acompanho e decidi criar o meu hoje!
será que a gente podia trocar links?

http://wisheslist.blogspot.com/

Dê uma passadinha lá!
beijão

Ana Prado disse...

Olá!
Estou divulgando o site BUSCA BRECHÓ. Neste site você pode divulgar as peças que você tem para vender em seu blog através das buscas que os usuários fazem por meio de pesquisas.
Eu acredito que esse site vai ajudar a divulgar o que temos em nossos brechós.
E o melhor! É tudo gratuito.
Vai lá: www.buscabrecho.com.br

Anônimo disse...

eu gostei desse salto ta lindo como a gente pode fazer? meu msn e tarciana_sampaio@hotmail.com

Haylla disse...

Oi flor, ta um luxo aqui em!!
Adorei.
- Xerinho e boa noite ^^

www.lojazart.blogspot.com