sábado, 6 de dezembro de 2008

Salto Dourado, nº 37



Saltinho Dourado, lindoooo!!! em perfeito estado, pense você no final desse ano, com aquele vestidinho branco e esse saltinho poderoso?? vai arrasar heim?? Esta em perfeito estado as tiras são confortaveis e tem detalhes dourados com umas rachaduras tipo brancas,comprei e acabei não usando pois para falar a verdade salto alto não faz muito meu estilo rsrs
Nº 37
Marca: Beira Rio
Estado: Novo, nunca foi usado.
Valor: R$ 25,00 + frete
Gostou? mande um e-mail para menina.baian@gmail.com ou deixe um comentário.


13 comentários:

Chica Louca disse...

TILA, ME PASSA UM E-MAIL SEU OU POSSO ENVIAR NO DA MENINA BAIANA? ASSIM POSSO TE PASSAR OS VALORES, O TOTAL, ENTENDE?

A BLUSINHA DOCE MENINA É DE MALHA E MEDE 42 DE BUSTO E 50 DE COMPRIMENTO. nÃO TEM ZÍPER ATRÁS, É INTEIRA. VALOR R$10,00 (PROMOÇÃO)
X
A BLUSINHA FORA DE SÉRIE JÁ ESTÁ RESERVADA PARA OUTRA PESSOA. INCLUSIVE ELA SE COMUNICOU COMIGO HOJE PARA EFETUAR O DEPÓSITO.
X
O VESTIDO APÓSTROFE ESTÁ QUASE SENDO FECHADO PELA MINHA VIZINHA. SE ELA NÃO QUISER AÍ TE DOU UM TOQUE. O TECIDO É SINTÉTICO E POSSO VER AS MEDIDAS PARA VC. O TAMANHO É M E SERVE NUMA PESSOA QUE VESTE O MANEQUIM 40/42.

BEIJOKS.

Chica Louca disse...

OI AMIGA, TAMBÉM ESTOU NO AGUARDO QUANTO A SANDÁLIA AZALÉIA. A MINHA VIZINHA QUER O VESTIDO APÓSTROFE E A SANDÁLIA AZALÉIA. SÓ ESTOU ESPERANDO O PARECER DELA. SE ELA NÃO FICAR AÍ TE DOU UM TOQUE.

BEIJOKS.

Mariana R disse...

esta linkada!!!

Um Sonho de Bazar! disse...

Olá!!!
Seu blog é muito fofo!!!
Sou nov aqui!!!
Será que vc pode me linkar???
beijinhos e até breve!!!

Agatha disse...

Oi me linka ai...Feliz 2009
http://achaiahbazar.blogspot.com/ bjusss

Mariana R disse...

demorei mas adicionei! : )

Brechó Maluco disse...

Me linka please... Bjks

Anônimo disse...

amiga

quanto é o frete pra este tamanco e a baby liss???
cep 13456002
bjs
bellpollesi@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá!!

Venha conferir as novidades que foram colocadas no CLOSET!!
Estamos com uma grande variedade de peças!!
Esperamos por vocês!!
Beijos

c l o s e t
http://closetbrecho.blogspot.com

Gleice disse...

Oi, Flor!

Adorei seu cantinho!
:)

Depois me faz uma visita!
Quem sabe vc gosta, e possamos trocar links?

Beijocas!

Anônimo disse...

eu gostei desse salto ta lindo como a gente pode fazer? meu msn e tarciana_sampaio@hotmail.com

Sister disse...

Oi flor, ta um luxo aqui em!!
Adorei.
- Xerinho e boa noite ^^

www.lojazart.blogspot.com

Unknown disse...

Strange "water hack" burns 2lbs overnight

Over 160 000 men and women are utilizing a simple and secret "liquid hack" to drop 1-2 lbs each night while they sleep.

It's easy and works on everybody.

Just follow these easy step:

1) Go grab a glass and fill it up half the way

2) And then use this awesome HACK

and you'll become 1-2 lbs lighter the next day!